Biografia

 

Ângelo Boss reeditou o seu quinto disco, “Kizomba Muangolé”, a pedido de vários fãs. Foi a cidade de Lubango, província de Huíla, um dos locais escolhidos pelo cantor para falar do relançamento do seu disco e onde não perdeu a oportunidade de frisar a qualidade que os artistas nacionais têm alcançado nos últimos anos.

 

Na primeira edição de “Kizomba Muangolé”, Ângelo Boss lançou 10 mil cópias, que rapidamente se extinguiram, comprovando mais uma vez o sucesso que o cantor tem conseguido colher desde há vários anos.

 

Para fazer jus aos seus fãs que não conseguiram chegar a tempo de comprar o disco por este se ter esgotado, Ângelo Boss optou por reeditar mais cinco mil cópias de “Kizomba Muangolé”. O CD conta com dez faixas musicais ao som de estilos como Zouk e Kilapanga, que confirmam a longa carreira de êxitos que o artista conseguiu traçar. "Dá valor no meu amor", "Xé coração", "kizomba Muangolé", "Minas de diamantes", "Calumba muxima", "História do Semba" e "Quem sou eu", são alguns dos temas que podemos encontrar no seu novo álbum, que contam com a participação de nomes do zouk, como Jean-Claude Naimro, vocalista da banda Kassav, Dominique Gengoul, Jean-Pierre Zatulon, ex-integrante e produtor do conjunto “Chikitay”, Jorge Cervantes, Grace Évora, Johnny Fonseca e Johnny Ramos, entre vários outros.

 

 

Videoclips





Todas as Fotos

 

Galeria





Todas as Fotos

© copyright AFRO MUSIC CHANNEL 2012. Todos os direitos Reservados

AFRO MUSIC CHANNEL - Forum Business Center, C/ Capitán Haya 1 - Planta 15, Edificio Eurocentro Empresarial, 28020 Madrid, Espanha - 0034 91 418 4341 www.afro-music.com administracao@afro-music.com

Parceiros / Clientes