Biografia

 

Inspirado nas capacidades únicas para a dança que tinha Michael Jackson, Cabo Snoop reconheceu assim a sua aptidão para dançar e começou desde muito novo a fazer parte de alguns grupos de dança do seu bairro.

 

O seu nome artístico, Cabo Snoop, foi-lhe atribuído na produtora Power House, onde reinava uma espécie de regime militar, foi por isso que lhe escolheram o nome Cabo e por ser magrinho como o cantor dos EUA Snoop Dog, veio o Snoop.

 

Após “Windeck” surgiu um novo sucesso, “Prácatatumba”. Curiosamente o cantor tem um jeito peculiar de escrever as suas letras, baseia-se em expressões utilizadas nos subúrbios e transforma-as noutras palavras, deixando ao critério do público a atribuição de novos significados. No caso de “Prácatatumba”, que significa partir o braço, a intenção de Ivo é a de falar de pessoas que obtêm lucros à custa de outros.

 

As roupas coloridas e com estampagens de super-heróis é outra das características deste kudurista, que usa esta forma de se vestir não só para sobressair, mas sobretudo por considerar que as crianças são as maiores fãs de kuduro, daí optar por diversas cores e imagens.

 

Graças às suas músicas com títulos únicos e palavras nada comuns, Cabo Snoop descobriu uma nova forma de fazer sucesso, através de um kuduro exclusivo que deixa no ouvido novas e diferentes expressões, que conseguiram tornar-se parte do vocabulário do povo angolano.

 

Ainda mais sucessos como estes estão para vir, pois o artista mostra ainda ter muito para dar e para surpreender todos os seus fãs.

 

Videoclips




Todas as Videos

 

Galeria





Todas as Fotos

© copyright AFRO MUSIC CHANNEL 2012. Todos os direitos Reservados

AFRO MUSIC CHANNEL - Forum Business Center, C/ Capitán Haya 1 - Planta 15, Edificio Eurocentro Empresarial, 28020 Madrid, Espanha - 0034 91 418 4341 www.afro-music.com administracao@afro-music.com

Parceiros / Clientes