Biografia

 

Através do Zouk e do R&B Johnny Ramos fez renascer um estilo próprio, que hoje, graças à sua inconfundível voz tornou-se um ícone do music hall africano.

 

Tudo começou com os Right Track que permitiu a Johnny descobrir os seus talentos como cantor e produtor, permanecendo com o grupo mais de sete anos.

 

Em 2004 sai o seu primeiro álbum a solo Só Jota pela produtora independente, Miss Jane Records. Com o single  Largal, Johnny Ramos arrecadou uma nomeação para um Kora Award na categoria de melhor cantor do oeste africano. Já em 2002, o artista cabo-verdiano tinha vencido o prémio de melhor compilação do ano no evento Cabo Music Awards na Holanda.

 

The Future, o segundo álbum de Johnny Ramos foi lançado pela sua própria produtora, Just Jay Records e teve como hits as músicas Só nós dos, Bo é di meu e Fidju di Deus.

 

Com a sua nova produtora e juntamente com o Governo de Cabo-Verde impulsionou a luta contra as drogas, através do sloga,n Ka Bo Usa.

 

O próximo passo da Just Jay Records é internacionalizar-se, começando por erigir uma produtora em Angola.

 

Após 15 anos de sucesso de Johnny Ramos como cantor, o músico cabo-verdiano lançou um novo álbum, The best   of  Johnny  Ramos – 15  anos  de  sucesso.

 

Videoclips





Todas as Videos

 

Galeria





Todas as Fotos

© copyright AFRO MUSIC CHANNEL 2012. Todos os direitos Reservados

AFRO MUSIC CHANNEL - Forum Business Center, C/ Capitán Haya 1 - Planta 15, Edificio Eurocentro Empresarial, 28020 Madrid, Espanha - 0034 91 418 4341 www.afro-music.com administracao@afro-music.com

Parceiros / Clientes